27/07/2010 - Então não é que toda a gente à minha volta tem um blogue!! Vou ensaiar um, apesar dos meus fracos dotes informáticos...
Aqui vai: Este blogue é dedicado ao meu passatempo: a coleção de dedais. Acho-os peças lindas!!
Através deles, vou me recordando das minhas belas viagens pelo mundo fora, das trocas e dos queridos Amigos que mos foram oferecendo.


Seguidores

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

LANZAROTE



Faltava mostrar este bonito dedal da Amélia da ilha espanhola de Lanzarote.
Veio acompanhado de um porta-chaves bem giro para a minha filhota.
Obrigada!

36 comentários:

Maria Rodrigues disse...

Tanto o dedal como o porta chaves são lindos.
Beijinhos
Maria

fimere disse...

joli porte -clé ainsi que le dé
bonne soirée

Cidália Ferreira disse...

Miminhos tão bons :-)
Adorei

Beijo, bom fim de semana

http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

Jadwiga Król disse...

I naparstek i breloczek są śliczne:)

Blog da Gigi disse...

Amei!!!!!!! Abençoado final de semana!!!!!!!!!! Beijos

Manon,Stéph♡Mia disse...

Il est super joli et j'aime beaucoup la couleur ♥

Bisous

Manon

imawe disse...

Bardzo ładny naparstek jak i brelok:)

AMANDINE DUREZ disse...

hello je suis la mais je SAIS pas pour encore combien de temps mais bibiz************ELIIIIIII

strelicja disse...

Very nice!
Pozdrawiam serdecznie :)

Linda disse...

Beautiful thimble, and I love the shoe keychain! :)

Agnieszka disse...

Beautiful thimble gift :)
Pozdrawiam Cię serdecznie!

Shirley Brunelli disse...

Vou ter que criar novos adjetivos
para falar dessas belezuras...
Beijos, Elizabete!

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

Um belo enquadramento fotográfico e belo dedal.
Um abraço e bom fim de semana.

Blog da Gigi disse...

Ótima tarde!!!!!! Beijos

tülin disse...

I like both.
Kisses.

ThimbleLady disse...

Amazing thimble! I like it.

Pumukymanualidades disse...

Dedal Hermoso y precioso llavero de mi País.
Besos

Gracita disse...

Uma lindeza essa dupla Elisabete e tua filhota deve ter ficado bem feliz
Um domingo maravilhoso
Grande beijo querida

Norma2 disse...

Un regalo que mucho valorarás.
Besos Ely

Amélia disse...

Que linda ilha na coleção amiga!!!
Continuação de bom domingo
Beijos

Xymcia-dm disse...

Śliczny naparstek i fajny but breloczek ;)
Przemiły prezent -ściskam ciepło :)

Anónimo disse...

Muito lindo, tanto o dedal, quanto o porta-chaves!!!
Beijos mil, e te desejo uma linda semana Elisabete!!! :D

http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

MARILENE disse...

Um chaveiro fofo. Ela deve ter amado. O dedal é precioso. Bjs.

Vera Lúcia disse...

Lindo o dedal e o chaveiro é uma graça.

Beijo, Elisabete.

Feliz semana.

micheli martins disse...

Que legal,adorei! :)

Bandys disse...

Lindo. A sandalia é um mimo.
Beijo

AMANDINE DUREZ disse...

COUCOU JE SUIS PAS LOIN DE BXL MAIS DE MON COTE C MIEUX MERCI ELI ET BIZ

claude disse...

Bonjour Elisabete.
Toujours aussi beaux tous ces dés. Le porte clés est top.
J'aime bien ceux du Canada.

Raios de Alegria Artesanatos disse...

Oi Elisabete, tempos eu não vinha ver as novi, mas agora estou de volta, adorei o dedal e o chaveiro super fofo. Beijos

lia disse...

Oi Elisabete que lindos dedais. Quando fui à Fátima, trouxe um lindo de presente para minha mãe Nahir.Como ela faleceu ,retornou para mim.
Venha me visitar , vou gostar.
bj

Pérola disse...

Que belo azul!

Beijinhos com saudades.

Suzane Weck disse...

Ola querida amiga,lindos presentes que recebestes......Adorei os dois.Meu muito grande abraço.SU

Gegê disse...

Olá Elisabete
O dedal é lindo mas fiquei fascinada com este fantástico chaveirinho
Um abraço

Laura Santos disse...

Uma cor muito bonita, e com brinde atrelado!...:-)
xx

Nieprujsietak disse...

Thank you so much!:) Your works are also amazing and very original.
Greetings from Poland;)

MuMu disse...

très joli dé ! j'adore la petite chaussure qui l'accompagne